Leve o seu tempo antes de voar o drone FPV da DJI no modo M (acro)

Escrito por Otávio Vieira em

O novíssimo drone DJI FPV está apresentando muitas pessoas ao mundo do FPV. Isso é incrível. Mas agora temos algumas considerações para pessoas novas neste assunto que acabaram de comprar aquele novo drone.

 

Muitas pessoas estão comprando o novo drone DJI FPV. Isso parece ser muito verdadeiro para pessoas que não têm experiência com drones ou aquelas que são usadas para estabilizar produtos da DJI e estão procurando uma maneira de entrar no mundo da visão em primeira pessoa, onde o piloto controla o drone vendo um fluxo de vídeo em tempo real do próprio drone. Legal, certo?

Adequadamente, talvez.

aqui está o fator

Todos nós sabemos o que é desejo de obter um novo produto. Você está mastigando o bit para usar o fator. E isso é bom, além do assunto do vôo guia FPV. Já escrevemos um guia de segurança popular , que se enquadra entre as principais leis e oferece truques para novos pilotos. Mas também estamos vendo um número crescente de vídeos de acidentes em vários times do Fb.

Então pensamos em aparecer mais uma vez.

Google FPV

Depois de dizer que o drone DJI FPV despertou muita curiosidade, não estamos brincando. Dê uma olhada no aumento acentuado em buscadores internacionais do Google para o período de tempo “FPV”. Ele começa a construir antes do lançamento em 2 de março.

Uhhh… maluco, hein?

Vamos considerar isso, além de todas as peças que vimos nas equipes do Fb, YouTube e vários fóruns, como uma indicação de que muitas pessoas estão comprando o drone DJI FPV . E muitos deles são alunos de FPV.

Conforme mencionado, escrevemos um guia bastante completo para ajudar as pessoas a cumprir os regulamentos e evitar falhas. No entanto, ainda assumimos que muitas pessoas vão cair. Aqui está o porquê.

Falsa sensação de segurança

Os produtos da DJI são extremamente estáveis ​​e fáceis de pilotar. Isso é incrível. Mas para as novas crianças no quarteirão, isso também pode resultar em excesso de confiança. Qualquer um pode voar no modo “N” simplesmente. Na verdade, escrevemos uma narrativa sobre uma criança de 4 anos que pode fazer isso . O modo “S” é um pouco mais difícil para quem está trabalhando em ritmo acelerado, mas ainda assim é bastante fácil de voar para quem está prestando atenção.

Deseja voar no modo M? Legal! Basta estar preparado…

E aí está o problema. Um novato no mundo FPV, supomos, ficará bastante seguro após vários voos nesses diferentes modos. Claro, a DJI avisa nos óculos para verificar o simulador (o que é bom, mas inferior a outros simuladores de negócios). E, esperançosamente, algumas pessoas dedicarão tempo a esse simulador.

Mas com o YouTube repleto de vídeos de pessoas fazendo acrobacias com quads FPV caseiros – além de um número crescente que inclui o drone DJI FPV – acreditamos que muitos deles seguirão em frente e atingirão aquela mudança M, uma vez que adquiriram isso dominado.

Informações Flash: FPV no modo totalmente guia/acro não é simples. As pessoas que fazem isso corretamente geralmente gastam muito tempo em sims ou com drones no estilo TinyWhoop . Ou eles passaram por muitas falhas e correções – e com certeza cada um.

Dois modos “M”

Embora a mudança de controle no controlador seja rotulada como N, S e M, existem literalmente dois modos M.

Existem literalmente dois modos M…

O principal é “restrição de perspectiva do modo M” – e é o modo de voo ativado por padrão quando o usuário acessa o modo M pela primeira vez. É semelhante ao que os pilotos experientes de FPV conhecem como Modo de Ângulo, onde o drone fica a um nível sem o manche entrar. Pitch and roll e restrito, e o drone não vai virar. No entanto, ele fornece uma sensação muito mais próxima de como é o modo totalmente guiado (acro). Portanto, passe um tempo lá antes de desbloquear intencionalmente o guia completo.

Tenha em mente

Caso você esteja voando usando o simulador DJI FPV, cada acidente nesse sim pode ter sido um acidente na vida real. Portanto, é melhor estar realmente confortável voando no simulador (com falhas incomuns) ou estar pronto para a probabilidade (se não a probabilidade) de que uma ocorra na vida real.

Este não será um drone de corrida, mas certamente é muito rápido. Cuidado … os problemas podem ser confundidos em breve

Por US$ 1.299, esse não é um medicamento acessível . Também é algo, com uma falha crítica, que você simplesmente não será capaz de restaurar por conta própria (embora a DJI esteja promovendo alguns componentes alternativos). Certifique-se de estar familiarizado com a mudança rápida de novo para o modo N ou pressionando o botão “Begin Cease” ou pressionando o botão RTH. Tudo isso ajudará a prevenir, desde que você tenha adquirido um pouco de altitude, se os problemas derem errado.

Não é simplesmente você

E, só para você saber, seguimos o que pregamos. Eu voei uma tonelada de TinyWhoop indoor e voei alguns FPV ao ar livre. Eu também ganhei (graças à pandemia) cerca de 100 horas de acompanhamento no Velocidrone e posso navegar pelas trilhas para iniciantes com bastante eficiência e também pelas trilhas intermediárias (embora muuuuito mais lentas do que a maioria das outras pessoas usando o sim). Resumidamente, posso fazer essa mudança e, sem dúvida, posso realizá-la nos próximos dias.

Mas esperei até estar preparado. Também tenho a sorte de estar voando com um produto emprestado de avaliação, e a DJI não vai me procurar para reparos se algo der errado. Para muitos de vocês, esse não é o caso. Então, por favor, pense na nossa recomendação: Leve o seu tempo. Você pode se divertir muito nos modos N e S até ter o simulador desativado. E lembre-se, se você primeiro verificar o modo M, mantenha a função de restrição de perspectiva ativada . (É ativado por padrão na primeira vez que você desbloqueia o guia, mas você pode verificar novamente o menu de óculos para ter certeza.)

Voe seguro. E não se apresse. Guia de vôo FPV leva tempo.


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